Ajudar a Sonhar Mais Alto
Beijar

"Eu não gosto de beijar ninguém porque me costumam babar a cara" Joana, 5 anos

"Só vou beijar uma pessoa quando essa pessoa for rica" Paula, 7 anos

"Se for a Mamã, podemos beijar sempre que nos apetecer. Se for uma pessoa nova devemos, primeiro, perguntar se podemos" Rogério, 6 anos

“Aprende-se a beijar treinando com a Barbie e o Ken
" Júlia, 7 anos


"Aprende-se no momento em que for preciso, porque vamos querer dar o nosso melhor" Diogo, 7 anos


Atracção fatal

"Não sei. Acho que é por causa do cheiro das pessoas. Por isso é que os perfumes e os desodorizantes são tão populares" João, 9 anos

"Primeiro temos de ser atingidos por uma seta. Depois, deixa de ser uma experiência dolorosa" Helena, 8 anos

"Se uma pessoa tiver sardas, ela vai-se sentir atraída por outra que também tenha sardas" André, 6 anos


A idade certa para casar

"Aos oitenta e quatro anos, porque nesta idade já não precisamos de trabalhar e podemos passar o dia inteiro a namorar com a outra pessoa." Júlia, 8 anos

"Eu vou-me casar assim que sair do infantário!" Tomás, 5 anos


Solteiro ou casado?


"As raparigas devem ficar solteiras. Os rapazes devem casar-se para terem alguém que lhes limpe a roupa e lhes faça a comida" Catarina, 9 anos

"Fico com uma dor de cabeça só de pensar nesse assunto. Sou muito pequena para pensar nesses problemas" Lina, 9 anos

"Uma das pessoas deve saber preencher um cheque. Mesmo que haja muito amor, é sempre necessário pagar as contas" Eva, 8 anos


Manter uma relação

"Não esquecer o nome da namorada. Isso estragava tudo!" Ricardo, 8 anos

"Pôr o lixo lá fora todos os dias" Guilherme, 5 anos

"Nunca dizer a uma pessoa que se gosta dela se não for verdade" Pedro, 9 anos


Beleza

"Não tem a ver com sermos bonitos ou não. Eu sou bonito e ainda não encontrei ninguém para casar comigo" Ricardo, 7 anos


Tácticas infalíveis

"Diz a toda a gente o quanto gostas dela. E não te importes se os pais dela estiverem ao pé" Manuel, 8 anos

"Levá-la a comer batatas fritas costuma funcionar" Bernardo, 9 anos

"Eu gosto de hamburgers e também gosto de ti" Luís, 6 anos

"Abanamos as ancas e rezamos para que tudo corra pelo melhor" Carla, 9 anos


O Amor

"O Amor é a melhor coisa que existe no mundo... Mas o futebol ainda é melhor!" Guilherme, 8 anos

"Sou a favor do amor, desde que ele não aconteça quando estão a dar desenhos animados" Ana, 6 anos

"O amor encontra-nos mesmo quando nós tentamos nos esconder dele. Eu fujo dele desde os 5 anos mas as raparigas conseguem sempre encontrar-me" Nuno, 8 anos

"Amor é quando o teu cão te lambe a cara, mesmo depois de o teres deixado sozinho o dia inteiro" Mary Ann, 4 anos

"Quando a minha avó ficou com artrite e deixou de poder dobrar-se para pintar as unhas dos pés, o meu avô passou a pintar as unhas dela, apesar dele também ter muita artrite" Rebecca, 8 anos

"Eu sei que a minha irmã mais velha me ama porque ela dá-me todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" Lauren, 4 anos

"Amor é quando sais para comer e ofereces as tuas batatinhas fritas sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela. " Chrissy, 6 anos

"Amor é quando a minha mãe faz cafe para o meu pai e toma um gole antes, para ter a certeza que está ao gosto dele" Danny, 6 anos

"Amor é quando a nossa mãe vê o nosso pai chegar suado e mal-cheiroso e ainda diz que ele é mais bonito que o Robert Redford." Chris, 8 anos

__
Frase da semana:
"A inocência não se envergonha de nada." - Jean Jacques Rousseau
0 Responses

Enviar um comentário